PMG-RecSau













CARREGANDO

Aguarde a carga completa do documento

Aguarde...

Servidor Online vr 1.0
0
10
11
   

Preencha os campos ao lado. Informe sua matrícula, o CRM do(a) Médico(a) e preencha seu CPF para incluir um novo atestado. Após completar os campos, o restante do formulário será habilitado!

FAQ - Perguntas e respostas frequentes:

 Quando devo apresentar os atestados à Divisão de Perícia Médica?

Quando os atestados de Tratamento de saúde somados ultrapassarem 03 dias consecutivos ou intercalados. Os atestados de Acompanhamento sempre deverão ser apresentados à Divisão de Perícia Médica, com exceção aos atestados de procedimentos inferiores à 1h30.

 Quantos dias posso ter de Licença Acompanhamento?

O número máximo de dias permitido para acompanhamento é 30 (trinta) dias ao ano.

 Qual o prazo para lançar/ apresentar os meus atestados?

Conforme o Decreto 6441/2017, o período para lançar/apresentar os atestados emitidos no município de Guarapuava são de 02 (dois) dias úteis e para os atestados emitidos em outros municípios de 03 (três) dias úteis. Lembrando que não serão mais aceitos atestados médicos fora destes prazos.

 Quais são os requisitos obrigatórios nos atestados?

Conforme regulamenta o Decreto 6441/2017, nos atestados para Tratamento de Saúde, os itens obrigatórios são os seguintes: I. Nome e endereço da clínica, hospital ou consultório; II. Nome completo e legível do servidor; III. Data e horário da consulta; IV. Tempo de dispensa concedida ao servidor, por extenso e numericamente; V. Diagnóstico codificado, conforme Código Internacional de Doenças - CID; VI. Assinatura do profissional sobre o carimbo na qual conste nome completo e registro no respectivo Conselho Profissional. Nos Atestados de Acompanhamento são obrigatórios os quesitos acima, além de conter: I. Nome legível do servidor; II. Nome legível do familiar; III.Grau de parentesco.